Apresentação

Olá tudo bem. 

Somos um grupo de seis estudantes do Curso de Direito da Faculdade Leão Sampaio, que com uma intenção de ajudar no processo de formação de conhecimento, criou este local para trocas de informações. Esperamos sinceramente que todos aprovem a iniciativa e bons estudos!

Estamos dando incio as postagens, no nosso blog, estaremos aqui sempre para apresentar a todos os leitores informações uteis de aprendizagem principalmente para aqueles que tem algum interesse na areá de Direito, sejam estudantes, professores ou apenas curiosos.

Os assuntos relevantes do Brasil que envolva a área do Direito serão comentados e discutidos. Projetos de pesquisa, trabalhos, resumos explicativos e demais documentos que servirá de base para a produção de conhecimento, serão publicados para o desfrutamento de todos.

Nesse primeiro momento iremos discorrer principalmente sobre os assuntos referentes as disciplinas de Metodologia da Pesquisa Jurídica, Introdução ao Estudo do Direito, Ciência Politica e Teoria Geral do Estado, Redação e Linguagem Jurídica e Antropologia Jurídica.


Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.